Porque eu odeio verão

1 Comentário

Já está fazendo mais de 35ºC no Rio de Janeiro e o verão nem começou direito.
O carpete do local de trabalho é péssimo pra minha rinite e os choques térmicos que sofro ao entrar e sair de lugares com ar condicionado baixam minha resistência.
Dormir com o ventilador ligado piora ainda mais meu quadro de rinite/resfriado. E dormir com calor é dormir mal.
Tomar muito liquido gelado faz com minha garganta fique irritada/inflamada. Ou seja, fico mais doente no verão do que no inverno.

E ainda tem gente que pergunta por que eu prefiro frio…

Um comentário sobre “Porque eu odeio verão

Comente

