Minha coleção de esmaltes

6 Comentários

Pensei em adiar este post até as últimas compras chegarem, mas corro o risco de entrar em um ciclo vicioso pois não sei se conseguirei ficar muito tempo sem comprar mais =P
A solução vai ser editar o post quando as duas últimas compras chegarem: Models Own e Mavala.

Começarei pelos esmaltes vencidos que deixei com minha mãe. Como alguns ainda estão bons para serem usados, deixei lá também duas bases não vencidas.

Agora os usados e não vencidos, que estão na gaveta.

  

  

 

Atualmente, só tenho usado a base OPI , o top coat Seche Vite e o óleo secante da Risque da segunda foto. As bases e top coat da primeira foram pra gaveta.

 

Esmaltes esperando para serem usados:

 

 

Por último, os esmaltes que não pretendo usar e talvez troque ou doe.

Obs: clique nas imagens para ver no tamanho completo.

É isso! Contaram quantos são? xD

Editado em 25/10: foto dos Mavala e Models Own adicionada.

6 comentários sobre “Minha coleção de esmaltes

  1. Contando tudo, vencidos, bases, não-usados, pra doar, etc. deu o total de 122 vidros (considerei aquele duplo como 2 mesmo, tá certo?). Espero não ter perdido a conta em algum ponto. Bem bacana sua coleção e predominam esmaltes escuros mesmo. Bem diferente da minha, hehehe.

  2. Bel, não rolam legendas das fotos com os nomes dos esmaltes? Tem alguns que não consegui ver o nome =/
    Minha coleção tá em 61, sem contar bases e top coats D:

  3. Menina, como tu tem esmalte escuro XD
    adorei tua coleção!

    Quero muuuito aqueles esmaltes da hits com o formato da Hello Kitty! Achei uma graça, mas não os encontrei para comprar em Porto Alegre e não estava querendo comprar pela internet…
    No momento estou usando um laranja da essence, que veio numa embalagem 2 em 1 igual àquela tua! :)

    bjs

Comente